segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ulead VideoStudio 11.5 Plus + Serial


"Editor de vídeos para criar filmes com aparência profissional facilmente."

Ulead VideoStudio torna a tarefa de editar vídeos tão divertida como filmá-los.

Com os recursos de fácil uso do programa, usuários de primeira viagem podem criar vídeos com aparência profissional. Comece gravando um vídeo através de sua câmera ou TV. Depois remova partes que você não quer e adicione sua própria trilha sonora, narração, título e efeitos. Possui um tutorial em vídeo que o ajudará a aprender a usar o programa.Ótimo pra compartilhar seus trabalhos em fita VHS, DVD e VideoCD na Internet.

A nova versão permite criar filmes em DVDs com temas personalizados incluindo mais de 20 teamplates incluindo músicas, títulos e efeitos de transição.

Seu editor agora conta com criação de menus, animações em flash, distorções em vídeos e muito mais, baixe e crie seus próprios vídeos!



2 comentários:

Roberto F.Lima disse...

obigado
esse programa e muito procurado pelos designers de videos
por isso acho que vc nao deveria deixar baixar gratis mais sim cobrar pela chave de acesso que e muito caro nos site da ferramenta

vlws pelo programa

Unknown disse...

Cuidado com a Corel !
Comprei VideoStudio X3 e funcionou muito tempo no desktop. A máquina deu problema e reisntalei. Funcionou outro tanto de tempo. Desejo instalar o VS X3 no notebook e para isso comprei o VS X6 para o desktop. Quando fui instalar o VS X3 no notebook apareceu a mensagem que o número de instalações foi excedido e só foi permitida a instalação na versão trail. Procurei o suporte da Corel pelo telefone que a empresa fornece mas o telefone agora pertence a outra empresa. O que da raiva é que paguei por dois softwares e agora só tenho um. Quando a Corel vende os seus produtos não informa que há limitação no número de instalações. Quando informa um canal de suporte informa um telefone de terceiros. Me sinto enganado. A Corel desativa um software que vendeu e recebeu dinheiro por ele. Eu não consigo fazer o mesmo com o dinheiro que paguei. Isso sim é que eu considero pirataria!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger